O Carnaval de Belo Horizonte é pra ficar no coração!

16 de fevereiro de 2018


O Carnaval de Belo Horizonte passou, mas segue reverberando dentro da gente! Quem não tá sentindo aquela dorzinha nos pés (e em partes inimagináveis do corpo) de tanto foliar; aquele sono atrasado pedindo pra recuperar; e aquela sensação de plenitude que só o Carnaval consegue deixar?!

Pois é! Foi bonito, foi colorido, foi intenso! O maior Carnaval que Belo Horizonte teve de tudo e todo mundo. Teve cuidado, teve respeito, teve amor da rua invadindo os muros, varandas e janelas e teve até bloco atravessando túnel. 

A energia que prevaleceu foi a da generosidade. A cidade acolheu seus mais de 3 milhões de foliões e o povo respondeu com uma festa linda, diversa e plural! 

Mas e agora, que a festa acabou?! Agora é hora de guardar no coração, de relembrar o que temos pra amar do Carnaval e, claro, começar a programar a folia de 2019!

Selecionamos alguns dos melhores momentos desses dias maravilhosos pra você matar as saudades. Sim, porque por aqui a saudade já bateu! E pra você, o que vai ficar no coração depois do maior carnaval que Belo Horizonte já viu?

 

Outras notícias