Saiba 4 festas para quem quer desblocar no Carnaval de Belo Horizonte

8 de fevereiro de 2018


De todo mundo, em todo lugar e para todos os gostos! Esse é o Carnaval de Belo Horizonte! Com a expectativa de reunir mais de 3,5 de pessoas, a folia desse ano chega com opções de rua e também festas e shows particulares, que agradam a quem não curte tanto as multidões e também os foliões mais animados que não se satisfazem só com os blocos de rua.

Durante os cinco dias de festa, grandes nomes da música, de diferentes estilos, estarão em espaços conhecidos pelos grandes eventos. O Mirante Beagá, no bairro Olhos d’água, recebe artistas como Durval, que toca pela primeira vez fora do carnaval baiano, Bell Marques, Anitta, Wesley Safadão e Banda Eva.

 

No Mineirão, o Bloco da Pan acontece no dia 10, sábado, reunindo Pablo Vittar e Ludmilla. Também por lá, a novidade desse ano fica por conta do “BloCão”, festa que acontece no dia 11 com atrações para os pets. O evento inclui concurso de fantasias,“aulão” de adestramento e também uma feira para adoção de animais, toda a programação com entrada gratuita.

 

Para quem vai para a rua durante o dia e quer estender a noite na mesma vibe, a melhor dica é o Carnaval do Distrital, que acontece no Mercado Distrital do Cruzeiro com uma programação diversificada até depois do carnaval. Bailes temáticos, shows e a reapresentação dos blocos de rua acontecerão por lá.

 

Saiba mais sobre cada uma das festas:

Carnaval do Mirante

Bloco da Pan

BloCão – Estádio Mineirão

Carnaval do Distrital