Publicado em 14 de novembro de 2017

Prefeitura de Belo Horizonte abre cadastro para ambulantes trabalharem no Carnaval

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Belotur e da Secretaria Municipal de Política Urbana, publicou, nesta terça-feira (14/11), edital para Ambulantes interessados em comercializar bebidas e adereços carnavalescos durante o Carnaval de Belo Horizonte 2018. A inscrição deverá ser feita pessoalmente no BH Resolve (Rua Caetés, 342 – Centro), entre 27 de novembro e 15 de dezembro, das 8h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados. O link para o chamamento pode ser acessado por aqui:  https://goo.gl/6MxW97.

Os ambulantes poderão comercializar bebidas alcoólicas e adereços carnavalescos nos ensaios de blocos de rua, durante o pré-Carnaval, e nos desfiles entre os dias 27 de janeiro e 18 de fevereiro de 2018.

Os interessados deverão apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de compromisso – encontrada no link do chamamento – preenchida e assinada. Para evitar filas, a Prefeitura de Belo Horizonte orienta aos interessados que não deixem o credenciamento para a ‘última hora’.

No Carnaval deste ano, cerca de 9 mil ambulantes foram credenciados, número quase três vezes maior que em 2016, quando 3,4 mil foram cadastrados.

SERVIÇO
Credenciamento de atividade de comércio eventual para atuar no Carnaval BH 2018
Data: de 27 de novembro a 15 de dezembro de 2017, exceto sábados, domingos e feriados.
Horário: das 8h às 17h
Local: BH Resolve (Rua dos Caetés, 342 – Centro)

Outras notícias